Vereador Luís Carlos da Vila destina Moção de Aplauso ao Projeto Sopa de Taquaritinga

Compartilhe esta notícia:

Reconhecimento para iniciativa que distribui 600 refeições semanais para 700 famílias cadastradas na cidade.

O vereador Luís Carlos da Vila, durante a última sessão da Câmara Municipal de Taquaritinga, apresentou uma Moção de Aplauso ao Projeto Sopa de Taquaritinga, representado pela presidente, Beatriz de Souza Cacheta, e estendida à diretoria: Juliana Vieira Rocha, vice-presidente; Paulo Sérgio Torres, tesoureiro; e Wilson Malfará, supervisor do projeto.

O Projeto Sopa de Taquaritinga foi criado em agosto de 2015 e conta com a ajuda de 40 voluntários. Atualmente, o projeto beneficia 700 famílias cadastradas, com a entrega de 600 refeições semanais.

A Moção de Aplauso tem como objetivo reconhecer o trabalho desempenhado pelos voluntários e a importância do Projeto Sopa na vida das pessoas que dependem das refeições oferecidas pelo projeto.

O vereador Luís Carlos da Vila destacou a dedicação dos voluntários e o papel fundamental do projeto na promoção da solidariedade e na luta contra a fome. “O Projeto Sopa de Taquaritinga é um exemplo de solidariedade e comprometimento com a comunidade. Parabenizo a todos os voluntários pelo trabalho realizado e agradeço pelo empenho em ajudar aqueles que mais precisam”, afirmou o vereador.

A Moção de Aplauso foi aprovada por unanimidade pelos demais vereadores presentes na sessão. O Projeto Sopa de Taquaritinga segue com o seu trabalho de distribuição de refeições e acolhimento às famílias cadastradas, demonstrando a importância do voluntariado e da solidariedade em nossa cidade.

Compartilhe esta notícia: